Larííí Laraaaaiii (8)

A cantora Vanusa, uma das estrelas da Jovem Guarda, virou assunto na internet outra vez ao se atrapalhar com a letra de uma música que cantava durante uma comemoração do Dia dos Pais em Manaus.

Vanusa cantava "Sonhos de um Palhaço", do compositor Antônio Marcos, quando se esqueceu da letra e acabou emendando a bagunça com "Como Vai Você", famosa na voz de
Roberto Carlos. O vídeo viralizou e Vanusa entrou nos "Trending Topics" do Twitter, a lista dos assuntos mais comentados no microblog.

Vanusa disse em entrevista à revista Época que estava sob efeito de remédios fortes para depressão, que podem ter causado perda momentânea de memória. Este também foi o motivo que prejudicou sua apresentação do Hino Nacional em 2009.


Causa da perda da memória justificada no próximo comentário em negrito... okaaay º^

"Eu tenho 62 anos de idade e 42 de carreira. Não tenho mais tempo de ligar para esses ti-ti-tis. Fico chateada porque a mídia não me dá espaço, só me procura na hora que um vídeo desses aparece. Nenhum jornalista me ajuda a cantar, ninguém fala dos meus projetos. No mês que vem eu devo ir ao México gravar um CD em espanhol com os meus grandes sucessos.", disse a cantora à Época.



fonte: "cifraclub news"

Olha só, nada a comentar... aliás, não precisa neah xD
Abraço pra quem fô da família =D~

0 comentários: